Não te atrevas...
...a visitar a Biblioteca!
Foi invadida por Bruxas...
fantasmas...
abóboras...
mortos vivos......
Blogue da Biblioteca Escolar Anes de Cernache, do Agrupamento de Escolas Gaia Nascente.


| Trabalho realizado sobre o "LIVRO SEM NINGUÉM" e exposto na tua Biblioteca. |