Fantasmas à solta!
Bruxas..... lindas...
e Muito ...... Terror
ou Doçuras!!!!
Lembram-se???
Este ano vai haver novidades....
Palavra das professoras.....
Isabel Aragão e Maria José Soares.
Blogue da Biblioteca Escolar Anes de Cernache, do Agrupamento de Escolas Gaia Nascente.


| Trabalho realizado sobre o "LIVRO SEM NINGUÉM" e exposto na tua Biblioteca. |