Foi muito, muito interessante.
Vimos chinchilas! Tocámos -lhes!
Falou-se:
- da acção do do homem sobre os ambientes.
- do desrespeito do homem pelas restantes espécies....
- das espécies em extinção...
em Portugal...




















![[image%255B7%255D.png]](http://lh3.ggpht.com/-AgeK8sQJ764/UPMurLBbm6I/AAAAAAAABcQ/lZFx0-GteHk/s200/image%25255B7%25255D.png)



