Blogue da Biblioteca Escolar Anes de Cernache, do Agrupamento de Escolas Gaia Nascente.
15 de maio de 2009
6 de abril de 2009
Parabéns!
6 de Abril de 2009

Para a nossa querida colega, Maria José Sampaio, os desejos de muitas felicidades!

Para a nossa querida colega, Maria José Sampaio, os desejos de muitas felicidades!
Um grande beijinho de todos.
23 de março de 2009
Concurso Literário 2009

Está Atento!
Os resultados do Concurso Literário
.... serão conhecidos esta semana!
Vem ver a exposição sobre este tema, patente na Biblioteca e conhecer os trabalhos apresentados.
"O comboio onde viajava estava apinhado de gente. Feliz mente arranjou lugar sentado, pensava cansado após tanta correria. A viagem era longa. A cabeça começava a pesar, os olhos queriam fechar, caía a noite... adormeceu."
16 de março de 2009
9 de março de 2009
Queres saber um segredo?
18 de fevereiro de 2009
16 de fevereiro de 2009
Concurso de Poesia

Como já deves saber , está a ser promovido pelas Bibliotecas Escolares de Gaia Nascente um Concurso de Poesia.
Este concurso iniciou-se a 20 de Janeiro e os trabalhos devem ser entregues de 13 a 27 de Março na nossa Biblioteca.
Podem participar alunos do 1º ao 9º ano, professores, funcionários, encarregados de educação e outros familiares dos alunos.
Este concurso iniciou-se a 20 de Janeiro e os trabalhos devem ser entregues de 13 a 27 de Março na nossa Biblioteca.
Podem participar alunos do 1º ao 9º ano, professores, funcionários, encarregados de educação e outros familiares dos alunos.
Não te esqueças que os teus trabalhos devem ser assinados com um pseudónimo.
Participa.
Mergulha no mundo da poesia!
Mergulha no mundo da poesia!

Contamos contigo.
26 de janeiro de 2009
Eugénio de Andrade
12 de janeiro de 2009
E agora ???
15 de dezembro de 2008
24 de novembro de 2008
10 de novembro de 2008
6 de outubro de 2008
Actividades da Biblioteca - 2008/2009
1º Período
Setembro /Outubro
Setembro /Outubro
Exposição de títulos adquiridos no ano anterior!
Comemoração do
"Dia Mundial do Animal".

Este dia foi comemorado com uma exposição sobre o tema e que, esperamos, sirva de motivação a trabalhos, a realizar pelos alunos (2º e 3º ciclo), orientados pelos professores.
Os trabalhos realizados serão expostos na BE durante o mês de Janeiro.
Os trabalhos realizados serão expostos na BE durante o mês de Janeiro.
27 de Outubro

Exposição Comemorativa
" Os 200 anos das Invasões Francesas"
Trabalho interdisciplinar com HGP e História 3º ciclo
De certeza que com esta exposição vais aprender e querer saber mais sobre este tema.


























